Sem categoria

As novas atrações de Shingeki e Evangelion na Universal Cool Japan 2016!

A Universal Studios Japan (ou Yunibāsaru Sutajio Japan) é um parque de diversões em Osaka, no Japão, que reúne atrações selecionadas de outros parques da Universal de Orlando (nos Estados Unidos), e atrações especiais exclusivas – por exemplo The Wizarding World of Harry Potter, Jurassic Park e Hello Kitty. É um super parque, que reúne as melhores marcas do mundo dos mangás, animes, jogos, música e filmes.

Só por isso, já é um parque que com certeza está na nossa lista de lugares a visitar quando formos ao Japão! Mas tem mais: o parque oferece incríveis atrações temporárias que nós, otakus, adoraríamos conhecer, como o One Piece Premier Show (realizado anualmente desde 2011) e a Universal Cool Japan.

A Universal Cool Japan é uma parte que abre somente no primeiro semestre, e gerou um bom aumento de público para o parque na sua estreia ano passado. Em 2016 promete fazer ainda mais sucesso, trazendo 5 atrações inéditas e de alta tecnologia, entre elas novas versões das atrações de Evangelion e Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)!

mv

Na atração Evangelion The Real 2.0, você simplesmente pode PILOTAR UM EVA, com toda a turbulência, ondas de choque, efeitos 4D, flashes e espirros de sangue durante uma luta furiosa contra um Anjo. Essa é a única atração de Evangelion em 4D no mundo, os efeitos especiais devem ser incríveis!

news_xlarge_DSC_1726
Foto: SGCafe (2015)
news_xlarge_DSC_1753
Foto: SGCafe (2015)
news_xlarge_DSC_1732
Foto: SGCafe (2015)

A atração de Shingeki no Kyojin, Attack on Titan: The Real, também é em 4D, e adivinhem… sim, você vai poder usar um equipamento de manobra tridimensional e se juntar a Mikasa e Armin para lutar contra um titã gigante!!! Sensacional, e no fim ainda pode fazer comprinhas – no lugar do quiosque temático que tinha ano passado, abriram uma loja completa, com todo o tipo de merchandising da franquia.

x4rm1
Foto: SGCafe / Kotaku (2015)
news_header_DSC_1773
Foto: SGCafe (2015)

Além dessas atrações, a fashionista/modelo/cantora Kyary Pamyu Pamyu (vocês devem conhecer a Kyary desse clipe aqui) mostra um pouco de seu mundinho muito kawaii e super bizarro com as XR Rides – tipo uma montanha russa com realidade virtual de altas emoções (em se tratando de Japão, deve ser uma experiência muito louca, né? Algo bem inédito, com certeza!).

Em Resident Evil: The Escape 2, os visitantes participam de um jogo de escape real, tendo que encontrar a saída de um laboratório farmacêutico aterrorizante, cumprindo missões e fugindo de hordas de zumbis. Tenso!

E por fim, na parte de Monster Hunter, monstros em tamanho real (?) atacam os visitantes, na vibe de “cacem ou sejam caçados”! A atração recria o mundo do jogo Monster Hunter Cross, lançado em 2015.

Foto: Japan Today
Foto: Japan Today

>> A Universal Cool Japan abriu dia 15 de janeiro e fica até 26 de junho. Se vocês estão indo visitar o Japão durante esse período, NOS LEVEM não deixem de ir – visitem o site oficial da Universal Studios Japan para mais informações: www.usj.co.jp !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *