Sem categoria

O retorno de Fruits Basket (mangá) após 9 anos – Fruits Basket Another!

Fruits Basket é uma série extremamente popular não só no Japão, mas em todo o mundo. A publicação do mangá obra-prima de Natsuki Takaya foi, para o desgosto dos fãs, concluída em 2006. Mas agora, depois de nove anos, a série está retornando!

© 1998 HAKUSENSHA, All rights reserved.

A notícia foi confirmada pelo site Hana LaLa Online, e a nova série se chamará Fruits Basket Another. Também foi confimado o lançamento de uma edição de colecionador do mangá, e o anime será reprisado pelo Animax. A série está causando grande alvoroço novamente.

Fruits Basket foi publicada de 1998 a 2006 na revista Hana to Yume, da Hakusensha. A série se tornou um enorme sucesso, com 23 volumes publicados no total e mais de 18,5 milhões de cópias em versão impressa. Também foi adaptada em um anime de 26 episódios, que foi ao ar em 2001. O anime foi dirigido por Akitaro Daichi e produzido pelo Studio Deen.

Fruits Basket é especialmente popular no exterior do Japão, sendo até chamado de o mangá japonês shoujo de maior sucesso nos EUA.

Fruits Basket Another começará a ser publicada em 4 de Setembro no Japão. O trabalho será lançado no Hana LaLa Online, um site de quadrinhos shoujo que publica obras de quatro revistas: Hana to Yume, Bessatsu Hana to Yume, LaLa, e Melody. Ele estará disponível para ser lido de graça.

A história de Fruits Basket Another será uma sequência de Fruits Basket. Foi revelado que o personagem principal será uma jovem garota chamada Sawa.

O primeiro e segundo volumes do mangá edição de colecionador, simultaneamente em desenvolvimento, serão lançados em 4 de Setembro. São planejados 12 volumes no total, e será publicado mensalmente. Além disso, todas as capas frontais desta edição serão artwork exclusivo desenhado por Natsuki Takaya.

A edição de colecionador será montada de forma extravagante e contará com todo o artwork colorido de capa publicado em revistas até à data. Ela também irá incluir mensagens de agradecimento escritas especialmente para a ocasião por Takaya, o que significa que provavelmente se tornará uma edição must-have para os fãs.

Concomitantemente com o mangá, o altamente popular anime será retransmitido em Animax a partir de 2 de Setembro às quartas-feiras.

Esta inesperada renovação de Fruits Basket é uma grande notícia para os fãs. E porque é tão popular no exterior também, é provável que gere bastante burburinho!

 

~ via Tokyo Otaku Mode (fonte: animeanime)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *