Animes Opinião

Resenha: Bikini Warriors (anime)

Uma equipe de 4 bravas mulheres – Lutadora (e também filha de um lendário guerreiro que salvou o país no passado), Paladina, Maga e Elfa-Negra – aceitam a jornada de salvar o mundo da destruição. Para alcançar o objetivo, elas têm que negociar com aldeões e lutar contra vários monstros, vestindo biquínis sexy e com pouco pano.

tumblr_nr4vfbueBI1ttu8odo1_500
Da direita para a esquerda: Lutadora, Maga, Elfa e Paladina. Which weapon do you choose?

O que falar de um anime onde os episódios tem duração de 4 minutos e fan service em quase a totalidade do tempo? Vou tentar explicar o pouco da história tem pra ser explicado, hehe. O anime traz todo o aspecto de mundo imaginário, com as classes de personagens de um RPG. Temos quatro personagens principais, cada uma de um tipo e com personalidades diferentes. A Lutadora, que é a líder do grupo, possui um temperamento bem parecido com personagens principais de shounens. A Paladina é a mais tarada e está sempre disposta a se “sacrificar” por seu grupo (sendo pega por um monstro que derrete roupas ou por algum aldeão aproveitador com segundas intenções em troca de itens ou dinheiro). A Maga é a loli do grupo, aquela personagem tímida que fica vermelha facilmente (ou seja, num anime desses, o rosto dela fica vermelho praticamente o tempo todo :P). E por fim a Elfa-Negra, que é meio poser – quero dizer, ela tenta mostrar sempre que está segura pois é super poderosa, mas na verdade não é tudo isso que mostra ser.

Paladina muito feliz em ser nossa favorita.
Paladina muito feliz em ser nossa favorita.

Obviamente, todas têm que usar armaduras para se proteger dos perigos que enfrentarão em batalha. E como armadura, nada melhor que um biquíni fio dental, né? o_O Como se não bastasse, alguns monstros têm o poder de derreter a pouca (porém eficiente) armadura que as protege. E na maioria das vezes são monstros com tentáculos, não sei por que ( ͡° ͜ʖ ͡°).

tumblr_nteutbYyKs1u0ykn4o1_500
Biquíni de armadura – it’s not very effective…
tumblr_nteuvmhTB21u0ykn4o1_500
( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Cada episódio tem uma história independente, ou seja, o que acontece em um é totalmente esquecido no outro. Em razão disso, cada episódio – mesmo tendo só quatro minutos – começa com um impasse que é resolvido dentro desse tempo mesmo.

A animação fica por conta da Feel, um estúdio sem muitos nomes famosos e que tenta crescer no mercado com a produção de ecchis. Um que talvez seja conhecido de vocês é KissxSis.

Resumindo: se estiverem a fim de ver um anime rápido, sem enrolação, sem precisar dar muita atenção ao que acontece + peitos, esse anime tá aí só esperando você dar o play 😛

tumblr_ntjguuKdDe1u01bamo1_500

Bikini Warriors
Gênero ação, comédia, ecchi, fantasia
No. de episódios 12
Foi ao ar Julho a Setembro de 2015 (terminado)
Sequência Bikini Warriors special (dez 2015)
Site http://bikini-warriors.com/

*informações retiradas do perfil no MyAnimeList.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *