animes 2018
Animes Indicações Tops de Animes

Top 15 lançamentos de animes em 2018 que farão todos surtarem!

Podemos chamar 2018 como o ano das continuações! Diversos animes que amamos estarão ganhando uma nova temporada, ou remake esse ano. Séries que ganharam nossos corações há 20 anos, ou séries que ainda estão nos conquistando, estarão lado a lado nesse ano para nos alegrar ainda mais <3 Preparados para os animes de 2018? Abram seu myanimelist e adicionem tudo o que falarmos lá, ok?

15. Tokyo Ghoul:re – 3ª Temporada

Estreia: 03/04

Estúdio: Pierrot

Em último da lista, mas não tirando o fato de que ainda assim quero muito ver é Tokyo Ghoul:re. Embora eu tenha amado a primeira temporada de TG, e até escrito um post sobre, a segunda não me convenceu. A animação piorou, seguiu um enredo diferente do mangá que acabou não me agradando muito, inseriu muitos personagens dificultando o entendimento dos laços da história e do seu andamento, e diversas outras coisas… Porém, ainda deposito as esperanças nesse anime pelo o que foi construído na primeira parte. Ficarei na torcida que volte a ser aquele Tokyo Ghoul raíz que conheci em 2014.

14. Fate/Extra Last Encore

Estreia: 28/01

Estúdio: Shaft

Dos animes que assisti até hoje, Fate/Zero e Fate Unlimited Blade Works estão entre os melhores! Fate/Extra Last Encore deverá seguir o estilo de ação e suspense. O anime se passará no mundo virtual e terá como personagem principal Hakuno Kishinami, um jovem que não sabe quem ele é e como foi parar nesse mundo. O interessante da série vai ser descobrir quem é o personagem e como isso irá se desenrolar.

 

13. Overlord II – 2ª Temporada

Estreia: 09/01

Estúdio: Madhouse

Voltando entre os animes de 2018 temos também Overlord com a sua segunda temporada. Mais um anime que se passa num mundo virtual, porém agora é com Momonga, que é o único humano existente no MMORPG e tem uma guilda inteira de NPC’s. Seu plano é dominar o mundo, mas será que outro humano irá aparecer na história para se juntar a ele? Ou… lutar contra ele? Outra possibilidade é a sua volta para o mundo real… O Momonga é foda, qualquer que seja a resposta, ele vai se virar muito bem.

12. Sword Art Online: Alicization – 3ª Temporada

Estreia: N/A

Estúdio: N/A

Esse é um dos animes da lista que ainda não foi confirmado sua exibição nesse ano, mas que já foi assegurado que sairá em algum momento. Após 2 temporadas de sucesso, é esperado um alto nível da próxima. Ao que parece, essa sequência terá ligação com o passado de Kirito, que ao acordar encontra um menino que a primeira vista parece um NPC, mas depois percebe que já o viu em algum lugar. De repente, uma lembrança da sua infância surge em sua mente. O menino que ele viu estava nela, e junto dele, uma menina de cabelos dourados e um nome que ele nunca irá esquecer: Alice! O que será que está por vir disso?

11. High School DxD Hero – 4ª Temporada

Estreia: Abril.

Estúdio: Passione

Teremos novamente mais bundas e peitos do ecchi mais famoso da atualidade. Aproveitem, pois será a última temporada! Nesse arco final deverá ser resolvido todas as pendências da família da Rias, e se o Issei vai ficar com ela, ou com a Asia, ou com a Akeno, ou com a Koneko, ou com a… Esquece… Mas uma coisa deve se confirmar, será que o Issei vai tornar seu sonho de ter seu próprio harém realidade? Pera aí, isso parece que já aconteceu, não é mesmo? Na verdade mesmo ninguém quer saber da história dele, né? Vamos encarar os fatos e bora ver peitos e bundas \o/

10. Violet Evergarden

Estreia: 11/01

Estúdio: Kyoto Animation

Esse é o único anime da lista que não é uma sequência. Ele entrou acabou entrando aqui no top pela arte incrível que tem demonstrado, unido ao enredo dramático que envolve a personagem principal Violet Evergarden. No meio da guerra, Violet escuta palavras que nunca serão esquecidas ditas por alguém muito querido por ela. Acontece que até hoje ela não entendeu o significado dessas palavras. Quatro anos após o fim da guerra, Violet – que ficou conhecida como “a arma” – passa a trabalhar num local chamado “Auto Memories Dolls”. Seu trabalho é auxiliar pessoas a converterem seus pensamentos em palavras. Durante sua nova jornada, ela lidará com emoções de diversas pessoas e as mais várias formas que o amor tem. Enquanto isso, procura pelo significa das palavras que não esqueceu até hoje. É uma história linda demais, e com certeza um dos animes de 2018 que mais promete!

 

9. Captain Tsubasa (2018)

Estreia: Abril.

Estúdio: David Production

Essa é pra quem cresceu assistindo Super Campeões e querendo jogar que nem o Tsubasa representando sua seleção! Mesmo sendo do Japão, um país com pouca relevância no futebol internacional, Captain Tsubasa inspirou muitos a seguirem seus sonhos. O anime que tem mais de 30 anos de história, volta para a atualidade e terá sua animação atualizada. Ainda não se sabe se é uma saga nova, ou apenas uma remasterização. A única coisa que eu sei, é que vou querer acompanhar episódio por episódio e ver Tsubasa realizar o seu sonho. Quem é Messi? Pelé? Cristiano Ronaldo? Neymar? Vai lá, Tsubasa!

8. Shokugeki no Souma: San no Sara – Toutsuki Ressha-hen – 4ª Temporada

Estreia: Abril.

Estúdio: J.C.Staff

O anime que você tem que assistir de barriga cheia, senão dá ruim, está de volta! Após a primeira temporada que cativou o estômago de quem assistiu, Shokugeki lançou mais outras 2 que não deixaram nada a desejar. O encerramento da 3ª temporada deixou muitas pendências abertas que espero que sejam acabadas nesse arco. Quero ver o que irá acontecer com a Elite dos 10 e a Tootsuki, fora as ações que o pai da Erina deverá tomar no decorrer da série. Já estou babando nos pratos que estão por vir. Quem precisa de Master Chef quando se tem Shokugeki não é mesmo?

7. Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu – 2ª Temporada

Estreia: 12/01

Estúdio: 

Para quem estava com saudades do loirinho baixinho utilizador de hack e de seus amigos pecadores, Meliodas estará de volta no início do ano! Estou com altas expectativas de ver os 7 pecados reunidos para lutarem por um bem maior. Quem sabe pode até acontecer de um dos Nanatsu se rebelar e decidir enfrentar seus próprios amigos? Bem, seja qual for a resposta, já sei que as lutas serão incríveis!

Vale lembrar que Nanatsu no Taizai é um dos animes que pode ser visto no Netflix, tendo a opção de dublado e legendado.

6. One Punch Man 2 – 2ª Temporada

animes 2018
Por enquanto só existe essa imagem sobre a segunda temporada do anime.

Estreia: N/A

Estúdio: J.C.Staff

Assim como SAO, a sequência de One Punch Man já foi anunciada, porém ainda não foi confirmada uma temporada de estreia. Isso não tira o fato de queremos ver o herói mais OP de todos os tempos destruindo tudo sem fazer nenhum esforço enquanto Genos apanha após dar tudo de si 😀 Se com apenas 12 episódios Saitama já é comparado com Goku em batalhas de fãs, imagina o que pode sair se der outra chance pro herói de apenas um soco mostrar do que é capaz?

A primeira temporada de One Punch Man também está disponível no Netflix dublado ou legendado.

5. Fairy Tail (2018)

animes 2018
Hiro Mashima, criador da série, postou em seu twitter a seguinte frase: A temporada final de Fairy Tail irá ao ar em 2018. Essa é a única confirmação que se tem até agora sobre a continuação do anime.

Estreia: Confirmado para esse ano, porém sem temporada exata.

Estúdio: N/A

Entre os top 5 animes de 2018, está um dos animes mais famosos do mundo: Fairy Tail. Dessa vez o shounen vem pra fechar sua série de uma vez por todas visto que seu mangá se encerrou. Para mim que só acompanha o anime, estou extremamente curioso para saber como irá terminar as aventuras de Natsu, Lucy e seus companheiros. Quero saber o quão forte ficaram os membros da Fairy Tail depois de treinarem por um ano. Como terminará a história de Zeref, e diversos outros furos que espero que sejam respondidos nesse último arco. Enquanto a série não é lançada, preparamos um post contando sobre as curiosidades da série para vocês, será que conhece todas elas?

4. Steins;Gate 0

Estreia: Abril.

Estúdio: White Fox

Steins;Gate é um dos melhores animes já feitos até hoje. Seu roteiro de viagem no tempo, o desenvolvimento dos personagens e a dramaticidade da série comprovam isso. E com isso, é impossível não criar um hype em cima do novo arco que será lançado. Ao que parece, Steins;Gate 0 é uma história paralela que explora eventos do futuro do Campo de Atração Beta que contribui em fazer o fim da história original possível. A narrativa foca numa parte sombria e não contada sobre Okabe lutando para se recuperar da tentativa falha em resgatar Kurisu. Okarin chega a abandonar seu alter ego. Quando a situação estava estabilizada, o Mad Scientist encontra um conhecido da Kurisu que conta a ele sobre um aparelho que está sendo testado. O aparelho armazena a memória de um humano e simula suas características e personalidade. Okabe percebe que os testes acabaram trazendo angústia e alguns novos problemas não esperados… Veremos agora onde as experiências que o Okarin acaba participando vão levar ele dessa vez.

3. Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen

Estreia: 06/01

Estúdio: Madhouse

Após 20 anos do lançamento da série, Sakura estará de volta com seus trajes super fofos e customizados por Tomoyo, que ficará stalkeando filmando as aventuras de Sakura em busca das novas cartas. A história inicia com a Sakura tendo um sonho, e quando acorda, corre para ver suas cartas, que agora se encontram transparentes. Aliado a isso, ela recebe um novo bastão que terá que utilizar para capturar as novas cartas que estão aparecendo. Shyoran também volta da viagem que tinha feito no final da série clássica, e tá rolando um clima bem fofinho entre ele e a Sakura. Junto com Li, uma aluna nova também é transferida para a escola deles. Muitas perguntas criadas e nenhuma resposta descoberta. Vamos ver o que essa espera de duas décadas irão trazer para nós.

2. Shingeki no Kyojin – 3ª Temporada

Estreia: Julho.

Estúdio: Wit Studio

Os próximos dois animes de 2018 fizeram meu 2017 bem feliz. Em segundo lugar ficou Shingeki, que mesmo após 4 anos parado, voltou com tudo. Foram apenas 12 episódios, mas era adrenalina a toda hora. Tinha me esquecido da emoção que era assistir a um episódio de SnK até começar a ver a segunda temporada. Depois do hype criado pelas lutas, poderes e revelações do arco anterior, veremos o que a terceira temporada está guardando. Entre as respostas que estou ansioso para serem respondidas na próxima saga são: saber como os titãs surgem? quem está controlando eles? E o que tem de tão especial guardado no porão do Eren? Fora que quero ver a pancadaria rolar entre o exército e os titãs na mesmo qualidade de animação que tem apresentado!

1. Boku no Hero Academia – 3ª Temporada

Estreia: 07/04

Estúdio: Bones

Em primeiro lugar tinha que vir  o maior vencedor de prêmios do Crunchyroll Anime Awards: Boku no Hero vem para sua 3ª temporada! A vida do estudante da academia de heróis, Midoriya Izuku, está cada vez mais difícil. Diversos vilões novos e tenebrosos irão aparecer para tocar o terror nessa sequência e tentarão acabar com a vida do melhor personagem de todos, All Might, que está cada vez mais fraco já que passou seus poderes para nosso protagonista. O super herói mais forte de todos está enfraquecendo e, junto disso, mais vilões aparecem com a intenção de matá-lo. Uma coisa que eu sei que vai acontecer para deixar a história muito foda, e eu sei que vai doer demais meu coração, é a morte do All Might 🙁 Mas vamos ver como que vai ser essa saga com a aparição do All-For-One e sua possível luta contra o One-For-All.

Gostaram da lista? Escrevam aí nos comentários quais animes vocês querem ver em 2018 também! Valeu 😀

João Eicke
Otaku nascido e criado com animes do Toonami; terror dos buffets livre de sushi e aprendiz do estilo Hiten Mitsurugi!
http://www.noanimenolife.com.br/

3 thoughts on “Top 15 lançamentos de animes em 2018 que farão todos surtarem!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *