casais dragon ball
Animes Tops de Animes

Valentine’s Day 2017: os 5 melhores casais de Dragon Ball

Mais um ano de Valentine’s Day e mais um post sobre casais de anime, e o escolhido da vez foi Dragon Ball!

>> Veja também Valentine’s Day 2016: Os 5 melhores casais de Fairy Tail ❤

Na lista foi colocado na ordem crescente de melhores casais. Fiquem com ela:

5. Goku x Chichi

O que vocês diriam de uma dupla que se conhece há décadas, tem dois filhos e se casou cedinho? Provavelmente que é o amor ideal de cada um, certo? Eu não diria isso vindo desses dois… Sem dúvidas esse é o casal menos casal dessa lista. Goku se casou com sua esposa pensando que era alguma coisa relacionada com comida. Além disso, após ter seu primeiro filho, Gohan, ele não parou mais em casa e Piccolo acabou ficando encarregado de cuidar do filho no lugar dele. Muitas coisas foram acontecendo até que nasce seu outro filho, e ele nem na terra estava!!! Como assim Goku? E com o lançamento de Dragon Ball Super parece que Goku nunca beijou a Chichi, pois ao falarem sobre beijo, ele não tinha ideia do que significava. Parabéns Kakarotto, você é o pior pai e marido do mundo. Se bem que ele nem queria casar, só queria comida. Não dava pra se esperar muito dele…

4. Trunks x Mai

Um casal formado em Dragon Ball Super, mas que muitos já shippam. Até mesmo o próprio Trunks pequeno já shippava, quando começou a se sentir atraído pela mini Mai do presente *-* Os dois revolucionários se conheceram salvando a vida um do outro no futuro catastrófico em que Goku Black dominava. Acredito que seus jeitos parecidos de pensar, de agir e de fazer de tudo pra proteger quem amam foram determinantes para que acabassem se aproximando tanto um do outro.

3. Kuririn x Número 18

Um é o recordista de mortes em Dragon Ball, a outra é uma androide projetada para matar. Os dois são perfeitos um para o outro ❤  Brincadeiras à parte, o carequinha se apaixonou com o beijinho que a 18 deu nele no início da saga do Cell (como não se apaixonar ao ganhar um beijo dela, ao invés de outro encontro com Enma-Daioh?). Com isso, Kuririn não parava de pensar na loirinha dos seus sonhos e chegou a salvar sua vida ao deixar de apertar o botão que explodiria os androides. Infelizmente com esse ato Cell acabou absorvendo-a e ficando terrivelmente poderoso. Porém, graças a Gohan e seu murro na barriga do temível monstro, Número 18 é sensualmente vomitada sqn, e o grande herói surge para salvar sua amada. Depois disso ainda usou um dos desejos de ShenLong para tirar a bomba do corpo de sua futura esposa. Não tinha como a 18 não se apaixonar pela única pessoa que a tratou como gente, e não como um robô assassino e sem sentimentos.

2. Gohan x Videl

Se conheceram na faculdade. Na época, Gohan, além de ser o mais inteligente da turma, era o mais forte e atlético! Apesar de tentar se disfarçar como o maior herói de todos – Grande Saiyaman -, a filha do homem mais forte da Terra – Mister Satan – não o deixou passar desapercebido. Foi logo pedindo para que Gohan a ensinasse a técnica para aprender a voar. O tempo passou, muitas coisas aconteceram até que se casaram e tiveram sua bebê, Pan. Esses três estão sendo a coisa mais fofa em Dragon Ball Super. A preocupação que Gohan tem em cuidar de sua família e a confiança que Videl tem em seu marido é algo que vem sendo bem reforçado na nova série de Dragon Ball, e eu estou adorando!

gohan-e-videl-2

1. Vegeta x Bulma

“MINHA BULMAA!”. É com essa frase que inicio o comentário do melhor casal de Dragon Ball! O ex-vilão e personagem mais tsundere do anime sempre se faz de difícil, fingindo que não está gostando da situação. Mas Bulma sabe contornar isso muito bem, e quando tem que botar moral, ela sabe se impor melhor do que ninguém. Afinal, o que é lidar com Vegeta perto de dar um tapa na cara de um Deus, não é mesmo? Apesar do jeito “Vegeta” de ser, ele sempre demonstra muita preocupação com os afazeres de um parceiro e pai. Sem dúvidas é o melhor marido da franquia inteira. Vegeta é puro amorzinho ❤

Finalmente Vegeta venceu Goku em alguma coisa xD Deixe nos comentários se concorda com a gente e o que achou da nossa lista 😉

>> Veja também 6 aberturas de animes pra conquistar o Crush <3 

>> Veja também 8 encerramentos de animes pra conquistar o Crush <3

 

 

João Eicke
Otaku nascido e criado com animes do Toonami; terror dos buffets livre de sushi e aprendiz do estilo Hiten Mitsurugi!
http://www.noanimenolife.com.br/

One thought on “Valentine’s Day 2017: os 5 melhores casais de Dragon Ball”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *